PESQUISA DE MERCADO
O propósito da Triad Research é possibilitar que seus clientes possam tomar melhores decisões baseadas em informações relevantes, confiáveis e ágeis.
Nossas principais práticas no mercado
Pesquisa de Campo
Auditoria de PDV
Mobile Research
Entrevistas
Etnografica
Grupo de Discussão
O nosso processo cria uma relação que permite ao cliente perceber, entender e agir sobre os processos de criação e execução da sua estratégia
Nosso processo de criação de conhecimento
Concepção do estudo
1. Desenho metodológico
Formatação de uma estrutura objetiva, identificando fatores capazes de influenciar os resultados da pesquisa
2. Coleta de dados
Processo de estudos de caso/ levantamento de dados
3. Análise
Analise dos dados levantados, com foco nos objetivos do projeto e na analise preditiva
Traduzimos os achados da pesquisa-científica em relatórios objetivos e transparentes. Nos preocupamos com a comunicação efetiva dos resultados.
Foco na comunicação de insights
Animação em vídeo
Infográficos
Storytelling
Relatórios interativos
Apresentações
Treinamentos